Mesa Diretora

Verônica Senra

PRESIDENTE

Verônica Senra

Biografia:

Natural do Rio de Janeiro, Verônica Senra da Silva, nasceu em 17 de setembro de 1962. É formada como Técnica em Contabilidade (Universidade Cândido Mendes-RJ) e em Matemática na Universidade Potiguar (UNP).  Casada com Clidenor Ferreira da Silva é mãe de dois filhos, Daniel Senra Ferreira da Silva e Thiago Senra Ferreira da Silva. Na vida profissional, já desempenhou diversas atividades, tendo destaque como Diretora Administrativa da Câmara Municipal de São José de Mipibu e Diretora do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros. Aposentada depois de 33 anos de serviço, sendo 25 anos no Estado, possui ainda vinculo no Estado como professora, no momento afastada por conta do mandato eletivo.

Ingressou na política com o incentivo do esposo, ex-vereador Clidenor Ferreira da Silva. Eleita em 2012 com 1041 votos e em 2016, com 1028 votos, exercendo pela segunda vez o mandato de vereadora. Foi Presidente da Comissão Provisória do PMDB Mulher de São José de Mipibu, assumiu a relatoria da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal Biênio 2013/2014. Em 2017 foi eleita a 1ª mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal (Biênio 2017/2018).

Partido: PP

Carla Simone

VICE-PRESIDENTE

Simone Gomes

Biografia:

Partido: PCdoB

foto_Jota_Veras

1º SECRETÁRIO

Jota Veras 

Biografia:

O Vereador Jota Veras nasceu em São José de Mipibu/RN, em 07 de Outubro de 1985.
Filho do Ex-vereador José Veras Diniz, e é um dos jovens a ocupar um cargo legislatura 2013-2016, reconduzido para o segundo mandato 2017-2020. Formado em Administração de Empresas, estudante técnico de informática e redes de computadores, pós graduando em Poder Legislativo. Presidiu a Comissão de Finanças e Orçamento durante o 1º mandato 2013-2016. Na atual legislatura faz parte da mesa diretora, ocupando a 1ª secretaria.

Partido: PCdoB

José Dalmo

2º SECRETÁRIO

Professor Dalmo

Biografia

José Dalmo Pereira, casado com Lúcia Maria Serafim Pereira; pai de Pedro Lucas Serafim Pereira. Nasceu na casa da avó materna, no sítio Serra Preta, na cidade de Cerro Corá/RN, no dia 25 de julho de 1970. Filho de Damião Cosme Pereira (já falecido) e Marinete Cosme Pereira; família com 11 filhos; sendo Francisca, Núbia, Tânia, Renilda, Rosineide, Fabiana, Fábio, Cleiton; Kaliane e Cleone (já falecida) iniciou sua vida escolar na comunidade que nasceu; no grupo escolar com a professora Gracinha. Veio morar com a família em São José de Mipibu/RN, no natal de 1979.  Em 1980, junto com suas irmãs iniciou sua trajetória educacional, sendo a Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, onde concluiu o primeiro grau completo. Em 1989 iniciou o segundo grau na Escola Professor Francisco Barbosa, cursando o Magistério. 1995 iniciou sua carreira como professor de Educação Física na Escola Estadual Hilton Gurgel de Castro, onde conquistou vários títulos nos Jogos Escolares do município. Em 1997 ingressou no ensino público municipal, através de concurso público, indo trabalhar na escolar CERU, em Laranjeiras do Abdias, em 1999 iniciou o curso de Pedagogia na UERN; vindo concluir em 2001 posteriormente, trabalhou na escola Municipal Maria Aparecida e Severino Bezerra. No ano de 2005 assumiu a diretoria de Esportes do Município. Onde promoveu o esporte, em diversas modalidades. Lutou pela implantação da Secretaria de Esporte e Lazer do Município em2011, Curso de Educação Física para professores da rede municipal de ensino, construção do ferreirão, participação de atletas em competições nacionais e internacionais. Como atleta participou 12 vezes da corrida internacional da São Silvestre de 1995 a 2009. Também graduado em Educação Física pela UFRN e Pós Graduado em Psicopedagogia Institucional e Clínica pelo instituto ISEP, Técnico de Atletismo pela CBAT e pela Federação Internacional de Atletismo Nível i.  Formação Profissional dos Parâmetros Curriculares Nacionais, e do conselho regional de Educação Física. Foi Diretor de Esporte do município de 2005 a 2011, 2011 e 2012, na gestão da Prefeita Norma Ferreira. Primeiro secretário de Esporte e Lazer do município, 2013 a 2016, secretário de Esporte na gestão do prefeito Arlindo Dantas.  Com a família foi feirante em São José de Mipibu e Goianinha pelo um longo período. Ingressou na política em 2002, sendo candidato a vereador nos anos de 2004,2008, 2012, vindo a ser eleito Vereador pela primeira vez em 2016 pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Com o mandato voltado para as causas sociais. A educação é a base para todo cidadão descobrir suas potencialidades em todo meio, ensinando valores.

Partido: PSDC